segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Realidade metafísica

No fundo, sabemos que essas considerações metafísicas são tão vazias de sentido quanto de  conteúdo pessoal, de afirmação da minha liberdade criativa. São de uma qualidade risível, cheia de preconceitos, críticas vorazes contra si mesma, acaba por se autodestruir. É um círculo vicioso de imposição, crítica e reparos de incongruências, reparos que já são novas imposições.



É também uma tentativa desesperada de contornar uma situação triste e fria, uma tomada de partido em uma guerra de instintos indeléveis, uma constante briga pelo poder, conflito entre a moral velha e retrógrada, o sentimento burguês-velho, a religiosidade decadente contra a idiossincracia dos novos meios de comunicação, a ditadura da moda esdrúxula, a estética morta de sentido e de simbolismo, o impressionismo comido e mijado, a estupidez e mesquinharia dos novos burgueses, criaturas ignóbeis e parasitas, sedentos por poder, à procura de carne fresca para se alimentar, exploradores das mentes dos novos operários, escravos dos próprios sonhos e projetos, suicidas contumazes, assassinos de seu corpo e de sua mente, chafurdando, como os porcos que são, em suas faculdades que ensinam a manipular sonhos de outras criaturas suínas, sentindo-se orgulhosos de seu papel no 'mercado de trabalho'.



A falsidade desse impulso em estabelecer juízos de valor, explicações racionais para a irracionalidade desses animais imundos que se afogam em bebidas alcoólicas, entorpecentes, amostras primitivas de selvageria e brutalidade constantes, a incapacidade de viver em sociedade, o amor ao nada, a falta de perspectivas, tudo isso, motivou as últimas postagens também. Mas para que se saiba minha visão sobre a realidade, sem achismos e obscurantismos, sem deturpações de veracidade histórica, é bom firmar o pé aqui e gritar pela derrubada da estupidez!!!



Abaixo a idiotice, os palhaços consumistas, a falta de noção, o desespero pelo inferno barato e prostituto que se chama vida!!!

Nenhum comentário: